Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Estou em um momento meu, apenas eu.
Estou na dádiva do meu ser mais profundo, buscando as mais loucas vivências,
Na procura de tempestades e calmaria encontrei-me em um espaço perdido, onde mais uma vez estava lá, eu, em um momento meu.
Acreditava-se na ilusão da emoção, ou seria, na emoção da ilusão?! O palhaço ao chorar de tristeza disfarça e diz: estou chorando de alegria! Na flor da emoção nada pode sair  do lugar, nada pode parecer acabar, inclusive a magia que tanto queremos acreditar.
E como diz a canção Emoções do nosso querido Roberto Carlos:

"Se chorei ou se sorri,
O importante 
É que emoções eu vivi..."

E assim sigo, acreditando nas minhas verdades, desviando das maldades e em busca de uma dita cuja chamada FELICIDADE.


Autora: Priscila Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário