Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Plena Lucidez

Preciso perder-me na sensatez insensata,
preciso achar-me na loucura da sensatez.
Preciso perder-me pelos caminhos da vida,
e descobrir que a volta por esses caminhos serão difíceis
e que na maior parte das vezes serão diferentes...
mesmo voltando pelos mesmos lugares.

Preciso  perder-me na ilusão de um amanhã,
pra descobrir que o ontem ficou há muito tempo pra traz...
e que o hoje pode existir ou pode ser mais uma mera ilusão,
e que o amanhã não passa de um talvez.


Preciso amar,apaixonar-me...
mesmo sabendo que os mais belos sentimentos provocam as mais terríveis dor...
e que não vai ter médico que cure,que não vai ter remédio que passe,
mas preciso experimentar do amor.


Preciso sair da minha plena lucidez,
arriscar num talvez...
Preciso ser feliz,nem que pra isso tenha que me machucar,
pois a felicidade e a dor,nunca vão se afastar.

Autora : Pri Lemos

Um comentário:

  1. Não importa quão boa ou ruim é uma situação, ela mudará.

    ResponderExcluir