Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só você




Tenho no peito um vazio,
uma sensação estranha...
Tudo que sei é que as horas parecem andar para trás...
e que o presente é um passado inconstante,
e as vezes percebo que o medo está tomando conta de mim,
sinto um vazio enorme...
por mais que eu tente,não dá!
Não queria sentir tudo que estou sentindo nesse momento...
porque vejo apenas perguntas sem respostas.
vejo uma felicidade distante...
Não entendo porque,se tudo que eu queria era teu olhar mais perto,
mas só vejo um grande vazio e a escuridão que acompanha.
Queria que você vinhesse e pegasse na minha mão...
mas só tenho o teu silêncio e o frio da madrugada que vem todas as noites me lembrar que você não está aqui...
...que você está longe,e que a cada dia que passa mais distante fica.
E tudo que me resta é apenas o sonho de um talvez...

Autora: Pri Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário